O atacante Felipe Azevedo chegou ao Sport com status de goleador, após garantir a artilharia do Campeonato Cearense deste ano com 16 gols. Porém, em quase dois meses na Ilha do Retiro, o atleta ainda não conseguiu engrenar no comando do sistema ofensivo da equipe. Em seis jogos pelo clube, o camisa 9 só conseguiu marcar uma única vez, na vitória por 2 a 1, sobre o Palmeiras.
Felipe Azevedo marcou um gol em seis jogos pelo Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Seguro, o atleta garante que os números não representam uma má fase. Para justificar sua opinião, o atacante elencou as dificuldades que está encontrando para se adaptar ao Sport.
- Não podemos comparar o momento do Ceará com o que o Sport vive hoje. O Ceará estava com uma equipe estruturada e entrosada. O Sport ainda está montando um grupo e isso acaba atrapalhando um pouco. Mas estou sentindo falta de fazer gols.
Acostumado com a cobrança da torcida, Felipe Azevedo afirmou não se incomodar com as cobranças por uma vitória. Para o atleta, o elenco rubro-negro deve se concentrar apenas nas partidas.
- Sabemos da pressão por resultados, até porque estamos em um time grande. Em um clube como o Sport, isso é algo normal. Ainda estamos montando um elenco forte para nos ajudar nessa caminhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário