Mota chegou a ser dúvida, mas foi liberado para en-
frentar o Criciúma (Foto: Divulgação / CearaSC.com)
Pela primeira vez o torcedor do Ceará vai poder conferir Mota e Magno Alves como titulares, lado a lado, na equipe alvinegra. Os dois foram confirmados pelo técnico PC Gusmão para começar o jogo contra o Criciúma nesta sexta-feira.
Mota foi dúvida durante boa parte da semana. O atacante foi poupado na partida anterior, contra o Ipatinga, por ter apresentado dores musculares na coxa. Recuperado às vésperas da viagem para Santa Catarina, retomou o posto de titular da equipe alvinegra.
Ao lado dele, estará Magno Alves. O Magnata chegou recentemente ao Vovô e atuou nas duas últimas partidas - contra Atlético-PR e Ipatinga.
Na sua estreia, Magno Alves até jogou alguns minutos ao lado de Mota, mas não como titular. O atacante ainda não marcou nenhum gol. Teve boas chances nos dois jogos, mas acabou desperdiçando-as. Ao contrário, Mota é o arilheiro do Vovô na Série B, com 11 gols. É também o artilheiro do time na temporada, com 25.
Grande empatia com a torcida
Mota e Magno Alves têm forte apoio dos torcedores alvinegros. Ambos tiveram grandes momentos no Ceará. Em 2009, por exemplo, Mota foi importante para a conquista do acesso à Série A, como líder em campo, e ainda marcou cinco gols. Já o Magnata foi artilheiro do Vovô na Série A no ano seguinte, com oito gols marcados.
No momento, o Ceará é o 8º colocado, com 42 pontos, e está a 10 pontos do G-4. Para continuar sonhando com o acesso, precisa vencer o Criciúma.
O Vovô enfrenta o Criciúma nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário