quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eusébio, do Vovô, acerta com o Guarani. Régis segue em pauta

Régis comemora gol contra Tiradentes pelo Campeonato Cearense de 2012 (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)Negociação de Régis ainda não está descartada
(Foto: Kiko Silva/Agência Diário)

Apesar da vontade do clube na permanência do volante Régis no Ceará, a situação do jogador segue indefinida. Segundo o gerente de futebol do Vovô, Diego Cerri, a diretoria, juntamente com a comissão técnica ainda está estudando se é viável uma possível liberação do atleta.

- O Régis pode sair caso haja uma compensação para o Ceará e que venha um jogador para suprir a mesma posição. Nós precisamos ver o que é melhor para o atleta e para o clube - disse Cerri.

Se Régis despertou o interesse do Guarani, seu companheiro de clube Eusébio já acertou com o Bugre. Eusébio, que atua como volante, mas também já jogou como lateral-esquerdo, chegou a treinar com o restante do elenco alvinegro na manhã desta quinta-feira, mas foi liberado à tarde para definir seu destino.

- O Eusébio estava precisando de um novo desafio neste momento. Não é que ele não queira ficar no clube, mas ele precisava dessa mudança e nós achamos que vai ser bom para ele e para o clube - afirmou o gerente de futebol.

O Ceará receberá uma compensação financeira e emprestará o volante Eusébio para o Guarani até o final do Paulistão. Em seguida, está previsto que o jogador retorne ao Vovô para a disputa da Série B do Brasileirão.

Novos contratados

Diego Cerri informou ainda que o Vovô está em busca de mais dois reforços: um atacante e um zagueiro. Os nomes especulados são do atacante Giancarlo, da Ponte Preta, e do zagueiro Rafael Vaz, do Vila Nova. A diretoria alvinegra, no entanto, não confirma os nomes dos atletas sondados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário