Diego Macedo não defenderá o Guarani em 2013
(Foto: Rodrigo Fuscaldi / GLOBOESPORTE.COM)
Enquanto ainda busca reforços para o Campeonato Paulista, o Guarani sabe que dois jogadores não vestirão a camisa alviverde em 2013. O lateral-direito Diego Macedo e o volante Régis - que até foram anunciados pelo Bugre no site oficial - foram descartados pelo presidente Álvaro Negrão, mas por motivos diferentes.
Macedo deixou o mandatário bugrino irritado com as recentes declarações de que preferia continuar no Bragantino a se transferir para o Guarani. A transferência para o Brinco de Ouro foi acertada pelo BMG, parceiro do Bugre e detentor dos direitos federativos do atleta. O negócio, porém, não agrada o jogador.
- O BMG está desgostoso com o Diego Macedo. Pediram para a gente anunciar a contratação, mas ele pisou na bola com todo mundo. E jogador indisciplinado é o que menos queremos aqui no Guarani. Não queremos nem se vier de graça agora - disse o cartola, por telefone.
Se Diego Macedo está descartado por motivos disciplinares, Régis não defenderá o Guarani por questões financeiras. O volante acertou as bases salariais com a equipe paulista, mas o Ceará exigiu uma quantia para liberá-lo. Como o Bugre não tem dinheiro para arcar com isso, descartou o atleta.
- O problema do Régis é o Ceará. O clube pediu um dinheiro a mais, através do procurador do jogador, e disse que, sem o valor, não ia liberar ninguém. E não temos interesse em pagar - afirmou Negrão.
Até agora, o Bugre confirmou oito contratações: os zagueiros Leandro Souza, Thiago Matias e Tiago, o volante Eusébio o meias Ronaldo Mendes e Weslley e os atacantes Michel e Siloé. A diretoria pretende anunciar mais um nome nesta sexta-feira. Especula-se que seja um atacante.
Além de um jogador para compor o elenco, o Guarani anunciará mais novidades, uma delas ligada a cargos na diretoria.
Régis deve permanecer no Ceará, graças a pedido da diretoria alvinegra (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário