Mota é o artilheiro do time na Série B
(Foto: Divulgação / CearaSC.com)
O atacante Mota deve desfalcar o time do Ceará que enfrenta o Vitória, no próximo sábado, no Estádio Barradão. O jogador sente fortes dores na coxa direita e está realizando tratamento de fisioterapia no Departamento Médico do clube.
Mota é o artilheiro da equipe na Série B, com 13 gols marcados, e só sai do time quando está suspenso ou lesionado. Nesta quinta-feira (22), ele fará uma reavaliação médica para saber se poderá ficar à disposição do técnico interino Anderson Silva.
Com o desfalque do artilheiro, Magno Alves deve ser o sustituto. O Magnata inclusive treinou entre os titulares nesta quarta (21). Robert, que vinha atuando entre os 11, foi substituído pelo garoto Jô, por opção técnica.
Já o volante Eusébio, utilizado na lateral-esquerda, foi sacado e Vicente, lateral de ofício, treinou na vaga. O meio foi formado por Everton, João Marcos, Leandro Chaves e Magno Cruz.
Vale lembrar, no entanto, que Anderson Silva fez modificações na equipe no início da semana passada, quando se preparava para enfrentar o Bragantino, e não as promoveu durante o jogo. O mesmo pode acontecer para a partida contra o Vitória, que acontece sábado, às 16h20 (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário