Mota foi liberado pelo Departamento Médico
(Foto: Divulgação / CearaSC.com)
As dores do atacante Mota, na coxa direita, não duraram muito tempo e o jogador já voltou a treinar nesta quinta-feira (22), liberado pelo Departamento Médico do Ceará. Com o retorno do artilheiro, no treino coletivo, Magno Alves voltou a figurar entre os reservas.
O garoto da base, Jô, que foi testado no time principal na última quarta (21) também voltou ao banco e Robert completou a dupla de ataque com Mota, autor de 13 gols na Segundona.
O técnico interino Anderson Silva promoveu apenas uma novidade na equipe do último coletivo. Outro menino da base, Jaílton fez a zaga com Heleno, já que o time praticamente não tem mais zagueiros de ofício à disposição, além de Potiguar - que está suspenso - e Dener.
Eusébio foi mantido no time de baixo, dando lugar a Vicente na lateral-esquerda, e Éverton no meio campo, uma vez que o volante Juca sofre com um desconforto na panturrilha.
Se depender do treino desta quinta, o Ceará vai a campo com Diónantan, Apodi, Heleno, Jaílton e Vicente; João Marcos, Éverton, Leandro Chaves e Magno Cruz; Mota e Robert.
A Delegação do Ceará viaja para Salvador apenas no dia do jogo contra o Vitória, sábado (24). A partida acontece às 16h20 (de Brasília) e a equipe desembarca na capital no início da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário