domingo, 18 de novembro de 2012

'Se não for jogar no Ceará, vai ser em outro clube', diz Adilson sobre 2013

Adilson, goleiro do Ceará (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)Adilson diz que não foi procurado pela diretoria do
Ceará (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)

O que muitos esperavam não aconteceu na tarde do último sábado (17). O goleiro Adilson, que havia sido testado entre os titulares durante a semana, continuou no banco, durante o jogo do Ceará contra o Bragantino, e não fez o que torcida e imprensa acreditava ser a despedida do eterno 'Paredão' do clube, já que o contrato do goleiro se encerra no fim de novembro.

Durante entrevista antes da partida contra o Bragantino, no Presidente Vargas, Adilson declarou que ainda não foi procurado pela diretoria para definir seu destino no clube e que seu desejo era ficar.

- O (presidente) Evandro vai conversar sobre isso depois comigo. O contrato vai vencer, mas não fui procurado por ninguém ainda. Nem pelo Sousa nem pelo Botafogo da Paraíba, como muitos disseram. Minha vontade é de permanecer (no Ceará). Não sei a da diretoria.

Adilson é o atleta mais veterano do clube. Está no Ceará desde 2004 e se tornou um dos mais recentes ídolos da torcida, sendo parte do elenco Campeão Estadual de 2006, 2011 e 2012. Ainda tem no currículo o acesso à Série B, conquistado em 2009. Aos 38 anos, ele descarta a possibilidade de aposentadoria.

- Não vou parar de jogar. Se não for no Ceará, vai ser em outro clube - finalizou o goleiro.

Contratações para 2013

Em via contrária a situação de Adilson, a diretoria já acertou a contratação do atacante Cléo, que defendeu o rival, Fortaleza, em 2012, e pode estar encaminhando o acerto com o meia Geovani, que vem do CRB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário