Goleiro emitiu nota de esclarecimento na internet
(Foto: Divulgação / CearaSC.com)
Após se envolver em uma briga e ir parar na delegacia, o goleiro do Ceará, Fernando Henrique, emitiu uma nota de esclarecimento no seu perfil da rede social Facebook relatando a própria versão do ocorrido.
- Eu estava chegando a minha casa, junto da minha namorada e logo no estacionamento do condomínio onde moro este rapaz partiu para cima de mim, falando sobre coisas que eu nem entendi na hora - explicou na rede social.
Segundo o goleiro, o homem 'gritava' dizendo que o atleta assediara sua namorada. Fernando Henrique garante que não tem o contato da moça, mas relembra que já foi vizinho do casal. O goleiro afirmou que o atacante Anselmo, também do Vovô, que mora no mesmo prédio, estava chegando no mesmo momento e separou a briga.
- Após o lamentável ocorrido, chamei a polícia e fomos para a delegacia, onde prestei depoimento e falei sobre o ocorrido, enfim, o que aconteceu foi um mal-entendido, no qual eu levei a pior, no entanto, não deixarei passar.
O arqueiro do Ceará garantiu que irá processar o agressor por danos morais, por ter recebido acusações graves e ter a imagem 'denegrida' em público.
- Todos sabem da minha conduta e eu nunca arrumei problemas desde que vesti a camisa do Ceará. Em campo, vivo o meu melhor momento profissionalmente e pessoalmente também, afinal, estou me sentindo bem melhor do que nos anos anteriores, então, um caso como esse desmotiva e dá motivos para aqueles que não me conhecem falarem mal de mim - concluiu, no Facebook.
O goleiro pediu desculpas aos torcedores pelo envolvimento na confusão, mas fez questão de deixar clara a sua inocência. Neste domingo, o Ceará visita o Tiradentes pelo Campeonato Cearense. O jogo ocorre às 16h, no Presidente Vargas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário