Castelão receberá primeiro Clássico-Rei do ano
(Foto: Ernesto Rodrigues / Agência Estado)
Para o Clássico-Rei deste domingo (17), entre Ceará e Fortaleza, na Arena Castelão, 665 policiais militares foram escalados para fazer a segurança do público.
Além deles, 60 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e 40 bombeiros auxiliam a polícia, ao longo da partida. Uma ambulância e uma viatura contra incêndio também estarão disponíveis no Estádio.
Na rodada dupla que inaugurou o Castelão, com rodada dupla da Copa do Nordeste, mais de 1000 policiais fizeram o esquema de segurança da partida.
Batalhão de Policiamento (BP) de Eventos, BP Choque, BP Raio e Cavalaria, agentes da Polícia Civil, da Guarda Municipal e seguranças privados devem operar a segurança do evento dentro do estádio, nos arredores e nos terminais.
O esquema de segurança foi definido em uma reunião realizada na quinta-feira (14), na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF). Representantes de Ceará e Fortaleza, da Federação e autoridades da segurança pública participaram da reunião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário