Mota e Magno Alves continuarão longe dos gramados. Depois de nova avaliação do Departamento Médico, os dois foram vetados para o jogo deste domingo, contra o Tiradentes, no Estádio Presidente Vargas, pelo Campeonato Cearense, pela 2ª rodada da segunda fase.
Magno Alves ainda continua com desconforto muscular no ombro esquerdo. O motivo da lesão foi uma dividida durante a partida contra o ASA, pela semifinal da Copa do Nordeste. O jogador caiu de mau jeito e se machucou.
Já Mota continua em tratamento, após se chocar com outro jogador do Ceará e machucar o joelho em treino. Os médicos do DM alvinegro comprovaram estiramento grau I no ligamento colateral-medial e, na próxima quarta-feira (13), o atacante voltará a ser avaliado.
Com isso, o técnico Ricardinho deve colocar em campo, no próximo domingo, o seguinte time: Tiago; Régis, Potiguar, Marlon e Gerley; João Marcos, Fransérgio (ou Epitácio), Eusébio e Válber; Lulinha e Luiz Henrique.
Neste domingo, Mota e Magno Alves não jogam contra o Tiradentes (Foto: Divulgação / CearaSC.com)
Mudanças
No gol, Fernando Henrique não treinou entreos titulares. O jogador se envolveu, na noite anterior, com um vizinho de condomínio, e teve o nariz lesionado.
No ataque, Pingo e Anselmo foram substituídos por Lulinha e Luiz Henrique. Mas não estão descartados como titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário