Lulinha foi 'O Cara' do Ceará, na última rodada
(Foto: Alex Costa/Agência Diário)
A vitória por 4 a 0 sobre o Tiradentes, na segunda rodada do Campeonato Cearense, veio num bom momento para o Ceará. O time acumulava duas derrotas consecutivas - uma delas desclassificou o Vovô da Copa do Nordeste - e, nos bastidores, corria a informação de que o técnico Ricardinho tinha o cargo ameaçado.
Um dos protagonistas da goleada foi o atacante Lulinha, que substituiu Magno Alves, machucado. O camisa 9 fez dois gols e deu asssistência para outro, marcado por Anselmo. Foi o primeiro jogo de Lulinha como titular. Até então ele vinha sendo utilizado apenas no decorrer dos jogos.
- Estou feliz primeiramente pela vitória. É uma vitória que a gente precisava, porque vinhamos de duas derrotas consecutivas, que nos magoaram muito, nos deixaram muito tristes - afirmou.
Lulinha ainda fez referência à pressão sofrida pelo time e pela comissão técnica, antes do confronto com o Tiradentes, no último domingo (10).
- Necessitávamos dessa vitória tanto pelo grupo, como pela comissão técnica. Mostramos que todos ainda têm confiança e que a gente tá formando um grupo muito bom pra esse ano - concluiu o atacante.
Agora mais tranquilo, o elenco trabalha de olho no Icasa, adversário da próxima quarta-feira (13), às 22 horas, no Estádio Romeirão. No fim de semana, o Vovô faz Clássico-Rei com o Fortaleza, no Castelão, sendo este o grande teste de fogo para a equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário