Magno Alves sentiu o ombro na partida contra o ASA
(Foto: Divulgação / CearaSC.com)
O Ceará pode entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Guarany de Sobral, pelo Campeonato Cearense, sem seus dois principais atacantes. Mota e Magno Alves, com problemas distintos, foram poupados do treinamento desta terça-feira e são dúvidas para o jogo.
Mota faria sua reestreia com a camisa do Ceará. O atacante foi apresentado na semana passada e não pôde atuar na Copa do Nordeste, por não estar inscrito na competição. O jogador foi poupado após sentir dores no joelho, ainda no treinamento da última segunda-feira. Mota passou a terça-feira em sessões de fisioterapia e ainda não foi descartado pelo departamento médico.
Magno Alves também não foi vetado ainda pelo departamento médico alvinegro. O atacante sentiu dores no ombro após uma queda no jogo conrta o ASA, no último domingo. O Magnata foi poupado do treinamento desta terça-feira e é dúvida para a partida de estreia do Vovô no Campeonato Cearense.
Sem os dois atacantes, Ricardinho treinou com Pingo e Anselmo entre os titulares. Até esta quarta-feira, um boletim médico deve determinar se os atletas estarão ou não em campo contra o Guarany de Sobral.
Quem segue vetado pelo DM alvinegro é o volante João Marcos, ainda aprimorando a parte física. Já Vicente e Éverton treinam normalmente com bola e já entre os titulares do Vovô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário