Fabrício vestiu a camisa do programa de fidelidade do clube (Foto: Fabiane de Paula / Ag. Diário)
Fabrício desembarcou em Fortaleza na tarde desta terça-feira e logo foi ao Pici para ser apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Tricolor. Aos 31 anos, o ex-xerifão do Ceará mostrou bastante tranquilidade e otimismo nas primeiras palavras com a camisa do Leão.
- Tenho grandes amigos aqui. Espero ter a oportunidade logo de jogar junto com eles e poder acrescentar algo mais ao Fortaleza na competição. Vim para ajudar o clube a chegar na Série B - disse o jogador.
O atleta realizou exames clínicos e físicos antes da apresentação oficial. Fabrício pediu um tempo de até dez dias para poder recuperar a forma física e ficar à disposição do técnico Vica.
- Fisicamente, eu ainda não estou no ponto ideal. Acho que com uns dez dias trabalhando eu poderei ficar à disposição do treinador - afirmou o zagueiro.
Esta não é a primeira vez que Fabrício e Fortaleza entram em negociações. No começo do ano, o meia Geraldo - amigo pessoal do zagueiro - chegou a intermediar o acerto. Fabrício confirmou que esteve muito perto de vestir a camisa tricolor no início do ano, mas recebeu uma proposta do Oeste e preferiu disputar o Campeonato Paulista.
- Teve sim uma proposta no início do ano, mas acabou não dando certo e eu fui pro futebol paulista. Teve acerto salarial e tudo, mas eu preferi disputar o Campeonato Paulista. Agora eu fiquei muito feliz que o presidente me procurou novamente e eu não pensei nem duas vezes em aceitar. Espero poder retribuir toda a confiança que estão depositando em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário