Romário será reavaliado nesta quinta-feira
(Foto: Divulgação / CearaSC.com)
Ainda não é certeza, mas o atante Romário pode perder a chance de retornar à equipe titular alvinegra na próxima rodada. O jogador, que substituiria o suspenso Mota, sentiu uma entorse no joelho durante o treino da última segunda-feira e é dúvida para a partida contra o Paraná.
Romário não deve treinar na tarde desta quarta-feira e uma nova avaliação médica será feita nesta quinta-feira. O jovem atacante é o vice-artilheiro do Ceará na Série B, com 4 gols marcados. A última partida que ele entrou como titular foi contra o América-RN, na 10ª rodada, quando a equipe alvinegra empatou em 1 a 1.
O atacante seria - contra o Paraná - o substituto natural de Mota, que não viaja a Curitiba por cumprir suspensão automática. Sem ele, PC teria que utilizar um dos outros atacantes. Os candidatos são Misael, Hugo e Henrique Dias.
DM comprometido
Caso Romário seja vetado pelo departamento médico, ele se juntará a três titulares do Vovô que sofreram contusões nos últimos dias. Os volantes Éverton e Robston estão afastados desde a 10ª rodada. Os dois atletas sofreram pancadas na partida contra o América-RN e foram vetados por três semanas.
Everton teve um estiramento muscular na coxa. Já Robston foi vetado momentos antes da partida contra o São Caetano, quando ficou evidenciada uma inflamação em seu pé esquerdo.
Esta semana foi a vez do lateral-esquerdo Eusébio ir para o departamento médico alvinegro. sentiu uma lesão na musculatura da coxa esquerda e deve ficar de fora por até dez dias.
O Ceará enfrenta o Paraná no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário