Evandro Leitão trocou insultos com torcida
(Foto: Fabiane da Paula/Agência Diário)
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, concedeu entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (8), após a confusão formada no treino do Alvinegro de Porangabuçu, nesta terça-feira (7), para pedir desculpas.
Na tentativa de acalmar os ânimos dos torcedores que protestaram e chegaram a invadir o campo do Estádio Vovozão para cobrar jogadores e comissão técnica, Evandro acabou sendo ofendido verbalmente e respondeu com gestos obscenos à torcida.
- Eu perdi o equilíbrio naquele momento. Eu me excedi. Acho que o torcedor tem direito de protestar, mas não da forma como foi feita. Torcedor não pode vir aqui (em Porangabuçu) denegrir imagem de ninguém - disse Evandro Leitão, logo no início da coletiva, convocado por ele mesmo.
O Ceará está na 15ª colocação na Segundona, com 18 pontos. Última vitória do clube foi contr ao ASA-AL, em 21 de julho deste ano.
Segundo o clube, a diretoria do Ceará vai esperar os ânimos de acalmarem para decidir que postura tomar sobre realizar treinos abertos ou fechados.
Como foi o ocorrido
Nas atividades físicas da tarde desta terça-feira, membros de duas torcidas organizadas do Ceará invadiram o campo de treino e protestaram contra aletas e comissão técnica. O meia Rogerinho foi um dos mais xingados. Além dele, a diretoria, o lateral-direito Apodi e o atacante Itamar também não escaparam do protesto.
Durante os minutos de treino comandado por PC Gusmão, Rogerinho atuou entre os reservas. No time titular, a grande novidade foi a presença de Fernando Henrique, que ficou fora dos últimos dois jogos do time, recuperando a melhor forma física. Adílson vinha ocupando a vaga no gol.
Treino desta quarta-feira
O técnico PC Gusmão comandou treino na manhã desta quarta-feira. E, novamente, modificou a equipe titular. O time principal do Vovô treinou com: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Eusébio; Heleno, Juca, João Marcos e Mota; Itamar e Misael.
Nesta nova formação, Mota atuou como meio-campista. Durante os treinamentos, Eusébio deixou a lateral esquerda e cedeu lugar a Márcio Careca. Já Misael saiu para a entrada de Luiz Henrique, atleta das categorias de base e que estava no Flamengo-PI.
Vicente, Rogerinho, Hugo e Potiguar não participaram efetivamente dos treinos e fizeram apenas recondicinamento físico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário