Os últimos resultados ruins não agradaram e um grupo de cerca de 50 torcedores do Ceará resolveu protestar de forma mais agressiva. O grupo invadiu o gramado de Porangabuçu durante o treinamento da equipe na tarde desta terça-feira. O alvo principal deles foi o meia Rogerinho.
Os torcedores entraram normalmente durante o treinamento e ficaram nas arquibancadas durante aproximadamente uma hora, com bandeiras e instrumentos de percussão. PC Gusmão comandava um treino coletivo e, a cada momento que Rogerinho ou Apodi pegavam na bola, um coro de vaias soava.
Grupo de torcedores invadiu o gramado em Porangabuçú e pressionou os jogadores (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
O treinador alvinegro precisou intervir quando o grupo invadiu o gramado e tentou agredir o meia do Ceará. Seguranças também foram chamados. O elenco foi pressionado e acuado pelos torcedores. PC Gusmão e o volante João Marcos intercederam pelos atletas e acalmaram os ânimos do grupo.
Rogerinho vem sendo bastante criticado por alguns torcedores, principalmente, após não atuar contra o Paraná, no dia 28 de julho. Na ocasião, o meia vinha de uma infecção intestinal, chegou a viajar com o grupo para Curitiba, mas acabou sendo cortado instantes antes do jogo.
Na noite da última segunda-feira, Rogerinho publicou diversas frases em seu Twitter, em resposta a ataques sofridos em seu microblog.
- O cara vem falar que o problema é a minha renovação. Isso nunca foi problema pra mim. nunca botei a grana a frente dos objetivos - escreveu o jogador.
O meia lembrou ainda que atuou com a camisa alvinegra mesmo em momentos difíceis. Caso emblemático foi quando jogou contra o mesmo Paraná, em Curitiba, pela Copa do Brasil, no dia em que perdeu o pai. Nesta partida, marcou um gol, que classificava o Ceará para as oitavas de final, até o time sofrer o empate já nos últimos minutos.
Rogerinho rebateu críticas no seu Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
- Joguei em situações difíceis da minha vida. Aí vem um cara duvidar de que eu fiquei doente. Sou humano. Como todo mundo, fico doente. Mesmo assim, sempre me coloco à disposição de jogo. Mas sei que na bola tem disso. É preciso achar um culpado - publicou em seu Twitter.
Rogerinho é o atleta que mais atuou pelo Ceará na Série B deste ano e ficou de fora de apenas uma partida. O meia já marcou três gols na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário