sábado, 4 de agosto de 2012

'Temos que corresponder', desabafa Mota após tomar virada na Ressacada

Ainda não foi nesta rodada que o Ceará conseguiu se recuperar na Série B. O 2 a 1 de virada para o Avaí na Ressacada (veja os lances da partida no vídeo ao lado) voltou a expôr algumas falhas da equipe alvinegra, que não consegue chegar à parte de cima da tabela.

Para o atacante Mota, atrilheiro e capitão do time, houve erro de arbitragem - na marcação do pênalti para o Avaí -, mas também faltou um pouco mais de sorte e dedicação por parte dos jogadores do Vovô.

- A equipe tem qualidade. Tá faltando um pouco de sorte também. O árbitro predudicou, mas também não é desculpa. Nós que estamos no Ceará temos que corresponder à altura - disse o atacante ao sair dos gramados.

Mota marcou seu oitavo gol na Série B. Ele é o artilheiro isolado do time na competição. Durante a última semana, o presidente do clube, Evandro Leitão, anunciou que o Ceará deve se reforçar com, pelo menos, mais três jogadores - volante, meia e atacante. Mota falou ainda da importância da chegada desses atletas.

- O presidente falou aí em contratações. espero que esses jogadores cheguem e possam logo jogar. E nós temos que seguir trabalhando durante essa semana. Também estamos muito tristes com essa situação - declarou o jogador.

Com 18 pontos, o Ceará está apenas quatro à frente da zona de rebaixamento, que já começa a ameaçar. enquanto isso, os times que estão no G-4 vão se afastando. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Barueri, sexta-feira, no Estádio Presidente Vargas, às 21h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário