As conversas entre PC Gusmão e o jogador Morais no saguão do Aeroporto Internacional de Maceió não foram à toa (veja no vídeo ao lado). O GLOBOESPORTE.COM/CE apurou que o técnico tem interesse na contratação do atleta. Da parte do jogador, o interesse em defender o Ceará na Série B também existe.
Os primeiros contatos foram feitos no intervalo entre a vitória do Ceará sobre o CRB, na última terça-feira, e a viagem para São Paulo, onde o time enfrentará o Bragantino no próximo sábado. Morais está sem clube desde que deixou o Bahia neste ano e decidiu não renovar contrato. Ele resolveu voltar a Maceió - sua terra natal - e cuidar de alguns problemas particulares. O atleta vinha treinando normalmente, por conta própria, para manter a forma física.
As negociações devem avançar esta semana, quando a diretoria alvinegra contactar diretamente o empresário do jogador, Fabiano Farah, que se encontra fora do país. Segundo o diretor de futebol e vice-presidente do clube, Robinson de Castro, já houve um contato com o atleta há cerca de 30 dias, mas sem avanços.
- Nosso contato com o Morais já houve há cerca de 30 dias e, na ocasião, ele falou pra gente que não queria defender nenhum time. Ele estava com problemas pessoais e queria ficar em Maceió - disse o dirigente alvinegro.
Este cenário, no entanto, mudou. O interesse hoje é grande de ambas as partes. O encontro com o técnico PC Gusmão pesou. Treinador e atleta já estiveram lado-a-lado no Vasco da Gama, ainda no início da carreira do meia.
Morais completou 28 anos em julho e começou no Vasco, clube pelo qual passou maior parte da carreira. O meia tem ainda no currículo rodagens pelo Atlético-PR, Corinthians e Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário