Ceará embarcou com desfalques importantes
(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
O Ceará embarcou no início da tarde desta quinta-feira para Santa Catarina, onde enfrenta o Avaí no próximo sábado, pela 15ª rodada da Série B.
Na bagagem, o time levou alguns desfalques importantes. O atacante Romário - primeira opção de reserva para a linha ofensiva - ficou em Fortaleza. Com uma pubalgia, ele seguirá fazendo tratamento fisioterápico pelos próximos cinco dias.
O meia Leandro Chaves também não viajou com a equipe. Ele sofreu uma lesão na parte posterior da coxa, ainda durante o jogo contra o Boa Esporte, e deve ficar afastado dos gramados pelas próximas três semanas. Os dois atletas foram para o departamento médico alvinegro, no qual ainda estão os zagueiros Potiguar e Vitor Hugo e os volantes Robston e Éverton.
Daniel Marques e PC cumprem suspensão
O terceiro desfalque do Vovô é o zagueiro Daniel Marques. Ele e o técnico PC Gusmão foram julgados e punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com suspensão de dois jogos devido aos incidentes ocorridos na partida entre Ceará e Criciúma, no último dia seis de julho.
No caso do treinador, além da suspensão, PC terá que pagar uma multa de R$ 2 mil. Nem o treinador, nem o jogador embarcaram a Florianópolis junto com a delegação alvinegra. Em seus lugares, foram o volante Jardel e o atacante Hugo, respectivamente.
De acordo com a diretoria do clube, o técnico deve ficar em Fortaleza e enviar orientações para seus auxiliares via rádio.
- Como ele não pode sequer ficar no estádio, ele optou em ficar por aqui e vai comandar os treinnos com os não-relacionados. ele va ise comunicar daqui via rádio e passar aos auxiliares - disse o supervisor de futebol do Ceará, Mazinho Patrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário