Rogerinho, meia do Ceará, desperta interesse no
Fortaleza (Foto: Lucas de Menezes / Agência Diário)
O meia Rogerinho se desvinculará oficialmente do Ceará na tarde desta quinta-feira. E já tem clube de olho no atleta de forma oficial. Trata-se do rival do Alvinegro, o Fortaleza.
Em entrevista para a TV Diário na manhã desta quinta-feira, o assessor do presidente do clube Osmar Baquit, Daniel Frota, falou que o jogador interessa sim ao Tricolor de Aço para as disputas da Série C, porém negou qualquer contato com Rogerinho.
- Tão logo sabemos seu desligamento do Ceará, tanto parte da torcida, como diretoria se interessou pela aquisição do Rogerinho. É um grande jogador e passou pelo clube em duas ocasiões. Tem o nosso aval - disse Daniel Frota.
Ao ser perguntado se o clube já fez propostas para Rogerinho, Daniel Frota, disse que a diretoria do Leão só fará proposta oficial quando o mesmo sair oficialmente do Ceará.
- Não vamos conversar com ele neste momento. Não é ético. Depois que ele sair do nosso rival, vamos fazer uma proposta para ele. No entanto, para ele vir defender o Fortaleza, Rogerinho terá que se enquadrar tanto financeiramente como entrar no espírito do grupo. Neste momento, o ambiente do Fortaleza está focado no acesso para Série B e, para vir terá que entrar nesse espírito - afirmou Daniel Frota.
Vestindo a camisa do Ceará na temporada 2012, Rogerinho atuou 34 jogos e marcou oito gols. Conquistou o Campeonato Cearense de 2012. Pelo Fortaleza, o meia jogou nos anos de 2007 e 2009. Seu melhor momento foi em 2007, quando além de ajudar o Leão a ser campeão local, fez um belo Campeonato Brasileiro Série B. Ao lado de Simão, Paulo Isidoro e Cristian formou um meio-campo criativo e por pouco não conseguiu o acesso para a elite do futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário