quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Após novo empate, presidente promete reforçar equipe do Ceará

Evandro Leitão, presidente do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Evandro Leitão prometeu três reforços ao Ceará
(Foto: Divulgação/Cearasc.com)

Um dia após conquistar o quarto empate dentro de casa (1 a 1 com o Boa Esporte), o Ceará levou um verdadeiro "sacode" da diretoria. O presidente Evandro Leitão foi conversar pessoalmente com o grupo e, aos torcedores, prometeu reforços para mudar a situação da equipe na competição.

- Tudo tem limite. Chegou o nosso limite e está na hora de contratar. Continuo afirmando que temos um bom elenco e não devemos nada a nenhum time da Série B. Mas como não estamos conseguindo o que queremos, então nós vamos ter que buscar qualificar o nosso elenco - avisou o presidente alvinegro.

As contratações serão em três posições. Segundo o dirigente, um volante, um meia e um atacante devem acertar com o Ceará pelos próximos dias.

- E tem que ser contratação pra chegar aqui e jogar. Não pode ser qualquer contratação - disse Evandro Leitão.

Mesmo com o time na 13ª posição e sem conseguir se aproximar da parte de cima da classificação, Evandro Leitão ainda acredita em uma reviravolta dentro da competição e espera que o time comece a reagir já a partir da próxima rodada.

- A gente não está passando por momentos muito bons, mas temos que agir de forma diferente para tentar conseguir dar a volta por cima e buscar melhores resultados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário