Rogerinho foi o principal alvo de invasão da torcida na
última terça (Foto: Lucas de Menezes / Agência Diário)
O meia Rogerinho não joga mais pelo Ceará. O jogador anunciou seu desligamento do clube no fim da tarde desta quarta-feira através de sua conta no Twitter.
- Não sou mais jogador do Ceará. Estou de saída. Não vou falar muita coisa agora, porque prefiro que o tempo responda - disse o atleta.
Rogerinho foi o principal alvo de um grupo de torcedores que invadiu o gramado de Porangabuçú durante treinamento realizado na última terça-feira. O atleta foi bastante vaiado e pressionado.
Segundo a diretoria do clube, Ceará e Rogerinho chegaram a um acordo que deve ser finalizado nesta quinta-feira. O jogador estava sem clima e se sentiu acuado após receber ameaças no treino e nas redes sociais.
Rogerinho já havia manifestado sua indignação com as críticas que vinha recebendo em seu microblog. Os protestos se agravaram após o atleta ficar de fora do jogo contra o Paraná, no dia 28 de julho, em partida válida pela Série B, alegando um problema intestinal.
- Joguei em situações difíceis da minha vida. Aí vem um cara duvidar de que eu fiquei doente. Sou humano. Como todo mundo, fico doente. Mesmo assim, sempre me coloco à disposição de jogo. Mas sei que na bola tem disso. É preciso achar um culpado - rebateu em seu Twitter.
O meia atuou em 14 dos 15 jogos do Ceará nesta Série B, marcando três gols. Rogerinho era considerado o principal homem de armação do Alvinegro. A especulação em torno do futuro do atleta se intensificou na tarde desta quarta-feira, quando ele sequer foi relacionado para a partida contra o Barueri.
Ainda em seu Twitter, Rogerinho agradeceu a oportunidade de ter jogado pelo Ceará e ter sido bicampeão cearense.
- Agradecido demais por ter sido campeão. Obrigado a todos, em especial à torcida do clube. Obrigado à diretoria também pela oportunidade - escreveu Rogerinho.
Além de Rogerinho, o volante Bruno também está dexiando o clube, segundo a diretoria alvinegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário