Magno Alves comemora gol do Ceará contra o Vitória
(Foto: Felipe Oliveira / Agif)
A missão do Ceará era considerada por muitos impossível. A derrota em casa, por 2 a 0, obrigava o time a fazer 3 a 0 no Vitória, em pleno Barradão, para avançar às semifinais da Copa do Nordeste. E a equipe não só se recuperou, como fez 4 a 1 nos baianos. Os jogadores ressaltaram a união do grupo após a vitória e mandaram um recado para a torcida, que xingou o time de 'sem vergonha', depois do jogo de ida, no Estádio Presidente Vargas.
- A maioria não acreditava. E essa minoria que somos nós, nossa família, acreditou até o final e esse é o exemplo de um time que tá começando, tá se reformulando, mas você vê o que aconteceu dentro de campo. Temos que parabenizar a todos - pontuou o atacante Magno Alves, autor do primeiro gol, que ainda em clima de comemoração tornou pública a informação de que a esposa está grávida.
O goleiro Fernando Henrique teve boas participações na partida diante do Vitória e também ressaltou o espírito de grupo, fundamental para superar as críticas de torcedores no jogo que antecedeu a classificação em Salvador.
- A gente sabe que eles (torcedores) são apaixonados. Um pequeno deslize nosso lá e a gente saiu xingado. Nós e nossa família também gostamos do Ceará. Temos que plantar hoje um elo de união entre a equipe e a torcida. E vamos manter os pés no chão, além de agradecer ao Senhor e trabalhar - finalizou FH.
O Ceará irá enfrentar o ASA nas semifinais da competição. O primeiro jogo será no próximo domingo (24). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definirá por sorteio de quem será o primeiro mando de campo, porque os dois times empataram nos critérios que definiriam onde seria o jogo de ida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário