quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Givanildo destaca reação do ABC e diz que objetivo 'agora é o título'

Desacreditado e praticamente eliminado até a terceira rodada da Copa do Nordeste, o ABC agora comemora a classificação às quartas de final e o primeiro lugar do Grupo A do torneio. Com um futebol convincente e uma postura bem diferente da apresentada nos três primeiros jogos, o Mais Querido conseguiu três vitórias seguidas e chegou ao mata-mata da competição, contra o ASA.

Nesta quarta-feira a vítima foi o Ceará, que, apesar da derrota por 3 a 0, também se classificou e enfrenta o Vitória na próxima fase. O técnico abecedista, Givanildo Oliveira, ficou satisfeito com o desempenho da equipe natalense, e destacou a reação do clube no Nordestão.

Givanildo Oliveira, técnico do ABC (Foto: Augusto Gomes)Givanildo Oliveira destacou a reação do ABC na Copa do Nordeste (Foto: Augusto Gomes)

- Fizemos um grande jogo, e merecemos a vitória. Vacilamos em alguns momentos, mas felizmente não tomamos gols. Os jogadores estão de parabéns pela postura que vêm tendo desde o jogo contra o Itabaiana. Conseguimos encorpar o time com as chegada do (Júnior) Xuxa, a entrada do Jean (Carioca), e hoje contamos com reservas de peso, como o Walter Minhoca e o Raul. O Romarinho também se juntou ao nosso grupo e pode nos ajudar - disse em entrevista coletiva.

Ainda de acordo com Givanildo Oliveira, o ABC agora é um dos favoritos ao título da Copa do Nordeste. O treinador acredita que o alvinegro potiguar tem um grupo forte e coeso, e pode brigar de igual para igual com qualquer outro clube da região.

- O nível da Copa do Nordeste está muito bom, mas o nosso objetivo agora é o título. Fizemos três grandes jogos, e agora queremos chegar à final e conquistar esse troféu inédito. Não somos melhores que ninguém, mas também não existe ninguém melhor que nós. Somos fortes, e vamos lutar até o fim - finalizou.

O ABC volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o ASA no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. É a partida de ida das quartas de final do torneio. O horário do confronto ainda será confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário