LANCEPRESS! - 18/02/2013 - 17:11 Salvador (BA)
Além de ter sido eliminado da Copa do Nordeste de maneira surpreendente, o Vitória pode ter outras péssimas notícias. Renato Cajá, Escudero e Caio Junior foram expulsos no final da derrota por 4 a 1 para o Ceará, no último domingo, e foram citados na súmula do árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior.
Segundo o juiz da partida, Cajá o agrediu com um dedo no rosto. Já o argentino e o treinador dispararam xingamentos contra Gilberto ao final da partida, irritados com a eliminação inpensável.
- Expulsei de campo, pelo cartão vermelho direto, aos 46 minutos da segunda etapa da partida, o Sr. Renato A. J. Morais (Renato Cajá), número 10 da equipe do Vitória, por empurrar o árbitro da partida após discordar da marcação da arbitragem. Informo ainda que o atleta supracitado desferiu um tapa no rosto do árbitro em questão, tendo que ser contido pelos companheiros de equipe - diz parte da súmula, que completa:
- Expulsei do campo de jogo, pelo segundo cartão amarelo, aos 47 minutos da segunda etapa, o Sr. Damian A. Escudero, número 11 da equipe do Vitória, por reclamar de forma acintosa e empregando gestos contra as decisões da arbitragem.
Ainda segundo a súmula, Gilberto também relata os xingamentos de Caio Junior contra sua pessoa:
- Expulsei de campo de jogo e suas imediações, aos 48 minutos da segunda etapa, o Sr. Luis Carlos Saroli (Caio Júnior), treinador da equipe do Vitória, por reclamar de forma grosseira e acintosa, como também, ofender o árbitro da partida, proferindo as seguintes palavras: ‘Gilberto, você é um cagão, você um ladrão, nunca mais você apita aqui.
Caso sejam punidos, terão de cumprir suspensão na segunda fase do campeonato baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário