segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

'Ceará é o favorito para as partidas das semifinais', diz dirigente do ASA

Depois de vencer o ABC-RN de virada em Natal e ter avançado às semifinais da Copa do Nordeste, o ASA mantém os pés no chão. A vitória em cima da equipe potiguar não elevou a confiança da direção e dos atletas, que fazem um discurso humilde.

- Temos dois jogos complicados pela frente. O Ceará é uma equipe de muita qualidade. Temos que ir para o jogo com humildade e fazer a nossa parte para conseguir bons resultados - declarou Didira, uma dos destaques da partida.

O diretor de futebol do clube, José Oliveira, exalta o adversário e garante que o Alvinegro Cearense é o grande favorito.

- A vitória em cima do ABC foi importante, nos deu a classificação, alcançamos um nível de confiança; a vitória é consequência do trabalho que tem sido feito, mas temos que manter os pés no chão. A equipe que vamos enfrentar (Ceará) é uma grande equipe do futebol brasileiro, com uma grande estrutura, grande elenco. O Ceará é o grande favorito, não dá para comparar - afirmou o dirigente.

ASA x ABC (Foto: José Feitosa/Gazeta de Alagoas))ASA passou pelo ABC nas quartas de final
(Foto: José Feitosa/Gazeta de Alagoas))

Semifinais

O ASA vai enfrentar o Ceará nas semifinais. A CBF vai sortear nesta segunda-feira (18) o local e o horário da partida. Caso Arapiraca seja a cidade escolhida, segue a dúvida do estádio que sediará o confronto. Isso porque o gramado do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca está sendo submetido a tratamento depois de uma praga ter sido detectada.

- O Municipal não foi interditado pela CBF nem pela FAF. Se quisermos usar o estádio, usaremos. Se o primeiro jogo for em Arapiraca o Estádio Coaracy, tem condições de abrigar a partida - disse o diretor de futebol do ASA.

O presidente do clube, Jotinha Alexandre disse que a diretoria está esperando um parecer da empresa responsável pelo tratamento do gramado.

- Tudo vai depender do sorteio de hoje e da empresa que vai enviar o maquinário que fará o tratamento do gramado. Caso o maquinário chegue esta semana, o jogo não poderá ser no Municipal. Teremos que interditá-lo por 30 dias para tratar o gramado. Se não puder ser no Coaracy da Mata, os estádios mais cotados são o Nelsão (estádio do Corinthians-AL) e o de Coruripe. São os nossos preferidos - apontou o mandatário.

As duas equipes se enfrentam nos dias 24 de fevereiro (domingo) e 3 de março (domingo). Do outro lado da chave, Campinense e Fortaleza duelam nas mesmas datas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário