Leandro Campos já iniciou os trabalhos para o jogo decisivo contra o Ceará (Foto: Tiago Menezes)
Com a suspensão do volante Cal, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o retorno do zagueiro Edson Veneno, que cumpriu suspensão em Natal, e a saída do meio-campista Marcus Vinícius, o técnico Leandro Campos já tem um time base do ASA para enfrentar o Ceará na primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste, marcada para domingo, às 16h, em Arapairaca.
O treinador do time alagoano deve definir a formação com: Gilson, Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano, Basílio, Jorginho, Geovane e Didira; Thallysson e Léo Gamalho.
O ASA vai fazer a primeira da semifinal em casa e o jogo da volta do mata-mata está marcado para o dia 3 de março, no Estádio Castelão, em Fortaleza. De acordo com o regulamento, vale nesta fase o critério do gol qualificado fora de casa.
Na outra semifinal da competição regional, Fortaleza e Campinense disputam uma vaga para a grande decisão. Por ter feito melhor campanha até agora no regional, o Campinense decide o mata-mata com o Fortaleza no Estádio Amigão, em Campina Grande, no dia 3 de março. O primeiro jogo está marcado para domingo (24), às 18h30m, no Estádio Castelão, em Fortaleza.
Rodrigo Dantas ASA (Foto: Ascom / ASA )
Rodrigo Dantas
O centroavante do ASA Rodrigo Dantas voltou a sentir desconforto muscular durante partida contra o ABC-RN. O jogador, que já havia sofrido uma ruptura muscular na perna esquerda, durante partida conta o Vitória-BA, voltou a sentir a lesão.
- Fizemos exames de imagem durante a semana e não foi detectado nenhum estiramento ou contratura muscular. Ele foi liberado para jogar, mas sentiu a coxa durante a partida. O mais provável é que ele não jogue no domingo. É preferível tratar a lesão para que a mesma não se agrave - disse o médico Helly Carlos.
O médico do clube disse ainda que o jogador vai ser tratado durante esta semana e que na quinta-feira, se necessário, será submetido novamente a um exame de imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário