quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ceará quer Michel: 'Aguardamos ele resolver com o Vitória'

michel ceará 10 gols mais bonitos do Brasileirão (Foto: Agência Estado)Michel deixou o Ceará no ano passado
(Foto: Agência Estado)

O Ceará quer o retorno do volante Michel. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Robinson de Castro, que aguarda apenas que atleta e o clube baiano resolvam a negociação.

- Nós temos interesse sim no jogador. Agora, aguardamos ele resolver essa situação com o Vitória. Já tem um temp oque é especulada essa história dele estar saindo de lá. Nós preferimos aguardar nesse momento - disse Robinson de Castro.

Segundo o dirigente, o Ceará tem interesse no empréstimo de Michel. Assim, haveria uma composição na divisão dos salários do atleta, pago metade pelo Vovô, metade pelo time rubro-negro.

Após a chegada do atacante Mota, a torcida do Ceará aguardava a confirmação também do acerto com Michel. O volante atuou no Vovô entre 2006 e 2011 e foi apelidado de 'Guerreiro'. No ano passado, transferiu-se para o Vitória, onde foi titular de Paulo César Carpegiani em 54 partidas.

Após uma lesão sofrida na pré-temporada, perdeu espaço no time de Caio Júnior. Neste ano, foram apenas três jogos na Copa do Nordeste, o que permitiu os primeiros boatos em relação a uma possível insatisfação e saída do clube.

Na última terça-feira, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Michel declarou não ter recebido nenhuma proposta do Ceará. A diretoria alvinegra, no entanto, declarou que tanto o volante como o Vitória já têm conhecimento do interesse nele. Enquanto a situação não se resolve, o jogador declarou que quer cumprir seu contrato com o clube baiano até o fim (dezembro de 2013).

- Não recebi nenhuma proposta. Fiquei sabendo esses últimos dias pela internet. Muito torcedor tem me perguntado também, mas eu não recebi nada. Não sei se a diretoria do Ceará entrou em contato com a direção do Vitória, mas eu não estou sabendo de nada. Meu objetivo aqui é cumprir meu contrato até o fim. Fui titular no ano passado e quero continuar aqui este ano. Gosto do clube, gosto da torcida e acho que ainda tenho muito a dar - declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário