Diretoria está disposta a pagar alto salário por Mota
(Foto: Divulgação / CearaSC.com)
Mota ainda está nos planos do Ceará. O atacante de 32 anos voltou a receber uma proposta do Vovô. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira pelo presidente do clube, Evandro Leitão.
- O Mota é um jogador que tem uma grande identificação com o Ceará. E, sem dúvida, ele daria um upgrade ao clube e à equipe forte que estamos montando este ano - disse.
O presidente confirmou que fez proposta ao jogador. Disse também que há concorrências fortes pelo atleta. No entanto, o clube estaria disposto a pagar o maior salário da folha para ter Mota de volta.
- Nós estamos sempre de portas abertas para ele. Posso garantir que a proposta não está abaixo do que ele ganhava no ano passado de jeito nenhum. Seria o maior salário do clube. Mas ele é um jogador que tem mercado e deve pensar bem antes de assinar com um clube - afirmou.
Alvinegro declarado, Mota fez 27 gols pelo Vovô no ano passado, sendo 13 na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi campeão cearense na recente passagem pelo clube e é um dos ídolos do Vovô. Teve ainda atuação marcante em 2009, quando ajudou o time a voltar para a Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário