O Ceará conquistou um bom resultado ao empatar com o ASA, fora de casa, por 3 a 3, neste domingo (24), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Alagoas. No entanto, os jogadores acreditam que o jogo de volta, no Castelão, não será fácil para a equipe cearense.
Lulinha, que fez sua segunda partida pelo Vovô, entrou no segundo tempo e precisou apenas de um toque na bola para marcar o terceiro gol do Ceará, colocando o Alvinego de Porangabuçu a frente.
- Na última partida eu sofri o pênalti, já hoje consegui fazer o gol. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas o empate não é ruim. Mas tranquilidade? Jamais. Precisamos estar ligados porque o ASA é um time bom - pontuou.
Já o meia Ricardinho, destaque do time com uma assistência e um golaço de falta, afirmou que o Ceará cumpriu o que tinha em mente para o jogo fora de casa.
- O principal era fazer gol e conseguir a vantagem para o jogo de volta e foi o que nós fizemos - declarou.
Ceará melhorou no 2° tempo e virou o placar, mas levou o empate (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Puxão de orelha
O meia alvinegro explicou que a equipe não fez um bom primeiro tempo e que, por isso, levou um puxão de orelha do técnico, no intervalo. Com um desempenho superior, o Alvinegro cearense chegou a virar a partida, mas cedeu o empate, no fim.
- Não estamos acostumados a jogar em um campo fofo como o de hoje. No primeiro tempo, entramos para marcar, somente, mas não conseguimos. Levamos uma dura do professor no intervalo, e voltamos melhores. Até conseguimos o empate e até viramos, mas foi uma pena que tenhamos tomado o empate novamente, mas é o futebol - concluiu.
O Ceará volta a jogar contra o ASA, pelo jogo de volta, no próximo domingo (3), às 18h30m, no Estádio Castelão, em Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário