Heleno defendeu o Ceará por quatro anos
(Foto: Ag. Estado)
O volante Heleno, que defendeu o Ceará por quatro anos, e foi embora após a temporada de 2012, foi sondado pela diretoria do Ferroviário para o Campeonato Cearense do próximo ano. O vice-presidente do clube, Edmilson Junior, confirmou que havia o interesse do clube, mas que, infelizmente, a contratação não vingou.
- A gente realmente chegou a montar estrutura pra tê-lo no elenco, através de um parceiro que iria bancar (o jogador), mas, quando nós fechamos a 'engenharia' toda, ele já tinha assinado com um clube de Goiânia - explicou o dirigente ao GLOBOESPORTE.COM/CE.
O atleta fechou o Rio Verde e o Ferrão agora busca outro atleta de referência para dar ao jovem elenco do Ferroviário uma dose de experiência. Edmilson Junior não quis citar nomes. Ele, entretanto, afirmou que o clube ainda está atrás de algum nome forte para alavancar, também, o programa de sócio-torcedor do Tubarão.
- É um dos pontos que nós temos como meta: montar uma estratégia de visiblidade, com alguém que possa dar uma alavancada a nível de torcedor, e para agregar valor ao elenco com muitos garotos. Por causa do momento, é complicado trazer, e prefiro segurar alguns nomes que a gente sonha - concluiu o vice-presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário