Torcedor do Fortaleza triste após a derrota do time
para o Oeste (Foto: Alex Costa/ Agência Diário)
Rivalidade que é rivalidade tem que estar sempre acesa. E é com alfinetadas no rival que o Ceará lança, na próxima terça-feira, seu novo uniforme para a temporada 2013. O evento será dia 11, no Bloco C do Pavilhão Oeste, no Centro de Eventos. Tudo lembra o pior dia do Fortaleza em 2012, diante do adversário que não será esquecido tão cedo.
No mesmo dia 11, mas de novembro, o Tricolor foi eliminado da Série C pelo Oeste, que mais tarde sagrou-se campeão da competição. Em contato com o GLOBOESPORTE.COM/CE, no entanto, o diretor de comunicação e relações públicas do Ceará, Marcos Medina, informou que nada foi feito de forma proposital.
- O uniforme ia ser lançado nesta sexta-feira, dia 7, mas a Pênalti (empresa distribuidora do material esportivo do clube) não tinha como entregar o material logo. E também estava marcado para acontecer em outro local. Por indisponibilidade de data e local, só sobrou esse dia, no Centro de Eventos - explica Medina.
Polêmicas à parte, o lançamento dos dois uniformes será a partir das 19 horas, apenas para convidados, imprensa e torcedores oficiais. Àqueles apaixonados pelo Fortaleza que se sentirem ofendidos, o diretor de comunicação lembra que, em nenhum momento, o clube dá margens para incitar a violência entre os torcedores.
- Se fosse intencional, a 'trolagem' seria saudável, tranquila, mas posso garantir que não foi de propósito - finalizou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário