Magno Cruz agradeceu carinho da torcida do Ceará
(Foto: Reprodução/Twitter)
O meia Magno Cruz anunciou, via redes sociais, que deixa o Ceará, após quatro meses no clube, durante a Série B. O jogador estava emprestado do Bahia e, agora, retorna ao clube detentor de seus direitos.
Ele agradeceu o apoio dos torcedores no período em que defendeu o alvinegro e lamentou o fato de o time não ter conseguido o acesso à Série A, neste ano. O atleta ressalta, ainda, que não tem nada definido sobre seu futuro. Existe a possibilidade de o atleta voltar a ser procurado pelo Ceará a fim de estender o vínculo com o clube para 2013.
Magno foi o dono da camisa 10 na reta final da Série B, após ser o último reforço do Vovô para a competição. Marcou dois gols e teve participação tímida, com a má campanha do time.
Outros 19 jogadores já acertaram rescisão com o Ceará. São eles os goleiros Luis Cetin e Elvis Gabriel, os laterais Paulo Sérgio, Márcio Careca e Apodi, os zagueiros Daniel Marques, Thiego, Luizão e Vitor Hugo, os volantes Jardel, Juca e Robston, os meias Geovane, Bruninho, Thiaguinho e Leandro Chaves, além dos atacantes Misael, Hugo e Itamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário