Lítia Cavalcanti espera por empresários nesta
terça-feira (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Depois do anúncio da delegada Utânia Moreira Lima, da Delegacia do Consumidor, sobre o início das investigações sobre o amistoso entre Moto Club e Ceará, que teve ingressos vendidos, mas não foi realizado, chegou à vez do Ministério Público também fazer parte da história.
A promotora Lítia Cavalcanti, da 2ª Promotoria de Defesa do Consumidor, recebeu, no fim da manhã desta segunda-feira, a denúncia de um torcedor, reclamando a compra do ingresso no preço de R$ 40, que lhe daria o direito de assistir ao jogo com as presenças de Túlio Maravilha e Kleber Pereira, além do sorteio de sete automóveis.
O depoimento gerou duas laudas e foi concluído com o reclamante afirmando que não sabe nada quanto à devolução do dinheiro por não ter data confirmada para um possível novo evento.
A promotora informou ao GLOBOESPORTE.COM/MA que já iniciou os contatos com a organização do evento anunciado, mas espera mais explicações de um dos organizadores na manhã desta terça-feira, na sede da Promotoria de Defesa do Consumidor.
- Nós recebemos do torcedor a cartela que ele adquiriu, mas infelizmente o espetáculo não aconteceu. Recebi uma ligação de um dos promotores do evento se comprometendo em devolver de imediato o valor do ingresso a quem comprou. Além disso, marcamos uma reunião para amanhã às 10h. Eu posso garantir a vocês que vou esperar até esta terça-feira para tomar todas as providências para resolver logo este caso – explicou a promotora.
Os promotores anunciaram na última semana que tentariam acertar uma partida amistosa entre o Moto e outro time do Maranhão para substituir o jogo contra o Ceará. Os carros foram garantidos para este suposto evento, que seria no Estádio Castelão. Este novo evento seria realizado no próximo domingo.
O GLOBOESPORTE.COM/MA apurou que o Sampaio foi convidado por um dos responsáveis pela empresa e pela diretoria do Moto para participar do suposto evento do próximo domingo, mas a diretoria tricolor recusou. O jogo contra o Ceará foi cancelado depois de sucessivos problemas contratuais entre pagamento de cachê e passagens via área. O Moto nunca recebeu nada, apenas o atacante Túlio Maravilha foi pago 100% e confirmou presença no jogo que não ‘saiu do papel’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário