Ceará x Guaratinguetá, pela Série B, teve falha do
goleiro Adilson e decepção da torcida alvinegra
(Foto: Kiko Silva / Agência Diário)
O Ceará, mais uma vez, deixou de conquistar pontos em casa e, como um filme já visto antes, tenta recuperá-los no domínio do adversário. Com esse pensamento, a Delegação seguiu viagem na tarde deste domingo (02) para Goiânia, onde enfrentará o Goiás, na próxima terça-feira (04), às 21h50.
- A gente sabe que, jogando em casa, nós não podemos desperdiçar pontos, mas isso aconteceu contra o Guaratinguetá. Sofremos o gol no fim e isso dificultou os nossos planos. No entanto, se perdemos pontos em casa, precisamos recuperar fora, já na próxima rodada - afirmou o técnico PC Gusmão.
Após o empate com o Guaratinguetá na última sexta (31), o grupo se reapresentou na manhã ensolarada de domingo, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão. A equipe fez treino físico e realizou atividades de força e resistência. Os atletas que atuaram na última rodada ainda fizeram relaxamento com gelo.
A partida contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, é válida pela 22ª rodada da Série B. O Ceará permanece em 10º lugar, com 31 pontos. Já o Goiás está em 3°, com 39.
1º turno cheio de tropeços
No primeiro turno da Segundona, o Ceará chegou a empatar quatro vezes em casa e perder outros dois jogos em pleno Estádio Presidente Vargas. O aproveitamento diante de sua torcida foi de 53% (16 pontos conquistados, em 30 disputados no PV).
O prejuízo só não foi maior, porque o alvinegro conquistou quatro vitórias importantes nos domínios dos adversários, terminando as 20 primeiras rodadas da Série B, em 10º lugar, com 30 pontos. Hoje a equipe soma 31, ainda em 10º lugar, com a mesma distância de 6 pontos para o G-4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário