O meia Bruninho jogou apenas 17 minutos, na partida contra o Guaratinguetá, na última sexta-feira (31). O jogador foi substituído por Eusébio, o 'coringa' que atua como volante e lateral-esquerdo. A troca, por critério técnico, logo no início do jogo, levanta a hipótese de PC Gusmão deixar Bruninho no banco, diante do Goiás, nesta terça (4).
Além de Eusébio, Magno, meia de ofício, é outra opção para a camisa 10. O baiano tem entrado no decorrer dos jogos e chegou a marcar um gol contra o América-MG, com passe justamente de Eusébio (Veja ao lado).
O elenco do Ceará ainda tem Thiaguinho, Geovane, Leandro Chaves e Luiz Henrique como meias de ofício. No entanto, nenhum deles foi relacionado para a 22ª rodada da Série B.
Improviso
Caso PC Gusmão opte por deixar Eusébio, Magno e Bruninho no banco, tem a possibilidade dele colocar três atacantes no jogo - Robert, Misael e Mota, com este último recuado, fazendo a função no setor criativo.
O atacante Itamar segue fora, com dores no joelho. Por outro lado, o goleiro Fernando Henrique volta ao time, após cumprir suspensão. Thiego, que foi julgado pelo STJD, por uma suposta agressão sobre o jogador Anderson Cavalo, do Grêmio, também está confirmado no confronto desta terça. O zagueiro foi absolvido da acusação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário