segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vagner Love e Marcelo Moreno duelam pelo gol mais perdido

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro atingiu a média de 2,4 gols por partida. Mas poderia ter sido melhor. Muitas oportunidades foram desperdiçadas e até atacantes consagrados “contribuíram” para a lista das chances mais perdidas reunidas pelo “É Gol!!!”. Agora, os internautas decidem quem fez pior no fim de semana.

Vote no gol mais perdido

O primeiro concorrente é Vagner Love. Apesar de ter dado passe para os dois gols do Flamengo na vitória fora de casa sobre o Atlético-GO, o atacante fez por onde participar desta eleição. Além de perder um pênalti, ele desperdiçou chance incrível chutando no travessão, embaixo do gol, sem goleiro, depois de cruzamento do lateral-direito Wellington Silva.

O duelo entre o segundo colocado, Atlético-MG, e o terceiro, Grêmio, terminou sem gols no Estádio Independência. Mas Marcelo Moreno poderia ter garantido os três pontos para o Tricolor Gaúcho. O lateral-direito Pará roubou a bola de Richarlyson e tocou para o companheiro apenas empurrar sem goleiro. Mas ele chutou para fora.

Montagem gol mais perdido da 26ª rodada É Gol (Foto: Montagem SporTV)Artilheiros de Fla e Grêmio disputam gol mais perdido da rodada (Foto: Montagem SporTV)

Da Série B, chega mais um candidato. O experiente Magno Alves, de 36 anos, recebeu passe de Robert e estava cara a cara com o goleiro do Atlético-PR, mas chutou por cima. Resultado, o gol fez falta e o Vozão acabou derrotado por 2 a 1 fora de casa.

Na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, o meia Moisés quase marcou um gol de placar para a Portuguesa. Ele arrancou, escapou de dois marcadores na velocidade, driblou o goleiro Rafael e bateu. Mas a bola acertou a trave e saiu pela linha de fundo.

Quem fecha a lista é Kim, do Náutico. Em lance que gerou muita polêmica contra o Fluminense, ele cabeceou, Diego Cavalieri espalmou e, no rebote, o atacante foi novamente tentar finalizar, mas reclamou de pênalti após empurrão de Gum.

Assista a outros vídeos do “É Gol!!!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário