sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Presidente do Braga diz ter sido agredido por seguranças do Guará

O presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, se envolveu em uma confusão com seguranças do Guaratinguetá no intervalo da primeira etapa da partida em que o Massa Bruta foi derrotado por 2 a 0 pelo Tricolor do Vale.

As versões sobre o fato divergem. O comandante do Bragantino afirma que houve agressão gratuita e chegou, inclusive, a ser chutado por um segurança. Testemunhas, no entanto, disseram que Chedid tentou invadir o vestiário do árbitro Guilherme Ceretta de Lima para reclamar do pênalti, que resultou no primeiro gol, marcado por Alemão e, foi barrado por um segurança após bate-boca.

O presidente Marcos Chedid afirma que deve fazer um Boletim de Ocorrência contra o segurança que o agrediu. No entanto, a ocorrência só deverá ser registrada em Bragança Paulista. Até 1h deste sábado, nenhuma ocorrência havia sido registrada na delegacia em São José dos Campos.

O técnico Vagner Benazzi afirma que o episódio atrapalhou a performance do Massa Bruta na segunda etapa.

- Os jogadores estavam no vestiário no intervalo e o presidente entrou correndo pedindo ajuda. O nosso time ficou nervoso. É claro que isso reflete no desempenho da equipe em campo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário