Magno Alves acertou com o Ceará até o fim de 2013
(Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Agora não tem mais novela. É fato consumado. Magno Alves - 'O Magnata' - é novamente do Ceará. Aos 36 anos, o atacante assinou contrato com o Vovô na tarde desta sexta-feira, logo após desembarcar na Capital cearense.
- É muito bom estar voltando para o Ceará, onde eu escrevi uma história muito bonita. Espero que esse ano eu possa ter o mesmo sucesso que tive em 2010, mas desta vez, ajudando a levar o clube para a Primeira Divisão - disse o atleta antes de assinar.
Esta é a segunda vez que Magno Alves joga com a camisa do Ceará. Em 2010, fez parte da campanha do Vovô na Série A do Brasileirão, marcou oito gols e foi artilheiro do Alvinegro na competição, ao lado de Geraldo.
Magno Alves esteve perto de fechar contrato com o Vovô no início da Série B. Depois de quase dois anos no Catar, ele retornou em 2012 e casou com uma cearense em junho deste ano. No entanto, com uma boa proposta do Sport, acabou acertando com o Leão para disputar a Série A. No Recife, atuou em apenas quatro partidas, não marcou nenhum gol e foi perdendo espaço.
O jogador rescindiu contrato com o clube pernambucano, que não dificultou a negociação dele com o Ceará. Nesta sexta-feira, mal desembarcou na Capital e já assinou contrato com o Vovô. O acerto foi também um presente de aniversário para a esposa.
Magno Alves vinha treinando normalmente no Sport e, liberado clinicamente, já trabalhou na tarde desta sexta-feira em Porangabuçú. Agora a diretoria corre para regularizar o atleta para estrear o mais rapidamente possível na Série B. O técnico PC Gusmão já havia conversado com ele e dito que o clube e todo o elenco o esperavam de braços abertos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário