terça-feira, 11 de setembro de 2012

Atacante do ABC lamenta ficar fora, mas quer 'vingança' contra o Ceará

Éderson esteve no Ceará há pouco tempo, e não guarda boas lembranças (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)Atacante Éderson esteve no Ceará há pouco tempo
 (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)

Vice-artilheiro do ABC no Campeonato Brasileiro Série B, com cinco gols, o atacante Éderson lamentou profundamente o cartão amarelo recebido por ele na última partida do Mais Querido, contra o São Caetano, no sábado passado. Suspenso, o jogador não enfrenta o Ceará na noite desta terça-feira, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Revelado pelo Vozão em 2007 e com passagem pelo clube em 2012, Éderson saiu do clube brigado com a diretoria e parte da torcida cearense. Sua vontade era se “vingar” do ex-time ajudando o ABC a conquistar a terceira vitória consecutiva na competição.

- Estou muito triste por ficar de fora, pois queria muito jogar. Nem dormi direito esses dias. Quando saí do Ceará as pessoas falaram muito de mim, e esse jogo era a minha oportunidade de calar a boca deles - disse.

Mesmo fora do jogo contra o Ceará, Éderson estará no Frasqueirão durante a partida. Ele revelou que desta vez torcerá ainda mais pelo triunfo do alvinegro potiguar.

- Estarei fora de campo, mas vou vibrar como nunca. Espero que o ABC saia com a vitória.

ABC x Ceará começa às 21h50, e é válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. O time natalense é o 13º na tabela de classificação, com 28 pontos, enquanto os visitantes ocupam o nono lugar no torneio e têm 35 pontos ganhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário