Os sócios do Atlético-PR já habilitaram quase cinco mil smarts para a partida contra o Ceará, às 15h (horário de Brasília) de sábado, e o Ecoestádio Janguitão deve ter recorde de público. Se todos os torcedores inscritos forem ao jogo, ele supera os 3.392 presentes da vitória sobre o Boa Esporte, pela 22ª rodada, e as 3.585 pessoas da goleada sobre o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O estádio, com a instalação de arquibancadas tubulares, tem capacidade para 10.000 pessoas, mas, por segurança, ela foi reduzida para 8.600. O sócio que ainda não habilitou o smart tem duas opções. Uma é a arquibancada inferior, com entrada pela BR-277. Outra é a arquibancada superior, com acesso pela Rua Catarina Luvizoto Gorda. Por segurança, o torcedor não pode passar de um setor para outro.
Entradas para torcida atleticana no Ecoestádio Janguitão (Foto: Reprodução/Site oficial do Atlético-PR)
O Atlético-PR disponibilizou cerca de 700 ingressos no setor de torcida visitante para o Ceará. Os valores são de R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia-entrada, e a diretoria do Vozão - até 19h36 (horário de Brasília) desta quarta-feira - ainda não tinha definido se vai comprar ou não os bilhetes. Se sim, o clube cearense fica responsável pela comercialização delas. Se não, apenas a torcida rubro-negra vai ter acesso ao Janguitão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário