França sente dores e vira dúvida para paritda
(Foto: Fernando Ribeiro, Divulgação / Criciúma E.C.)
Se depender da atuação na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, a vaga está garantida no Criciúma. No entanto, o volante França é dúvida para a próxima partida do time catarinense na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o Rei Pelé com dores na coxa esquerda e pode não estar no Heriberto Hülse às 21h de sexta-feira para a partida contra o Ceará. O técnico Paulo Comelli espera contar com o atleta.
Na sua estreia com a camisa do Criciúma, França recebeu elogios do treinador e também a preferência do treinador da equipe. No entanto sua condição preocupa. De acordo com o médico Manoel Monteiro, o jogador precisa ser avaliado pelo departamento médico.
— Após o término do segundo tempo ele sentiu. Seu estado é preocupante para o jogo contra o Ceará. Na segunda-feira ou, no máximo, terça vamos fazer exames de imagem para ter uma avaliação mais detalhada. Mas é uma situação que depende muito do jogador. Se ele estiver bem, tranquilo. Se não estiver legal, vamos fazer exames e trabalhar para que ele fique em condições e possamos liberá-lo para jogar.
Paulo Comelli gostou da atuação do jogador diante do CRB. O treinador do Tigre não apenas espera contar com o volante, como garantiu que França chegou ao elenco do Criciúma para ser titular.
— O França marca forte e também chega bem a frente. Ele tem técnica boa e tem que jogar. Gosto de volante assim. Caiu bem no time. Trouxe ele para jogar, porque sei como joga. Espero que esteja em condições. Vai ser importante contra o Ceará. Se não estiver disponível, vai fazer falta. Vamos torcer para que não seja nada grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário